Como criar um e-mail profissional com domínio próprio

Empresários sabem como é importante um e-mail profissional pode ter. Ter um e-mail comercial da sua empresa, pode trazer um excelente retorno para seu pequeno ou médio negócio.

Para um cliente, sabendo de uma empresa tem seu endereço de e-mail próprio, transmite muito mais credibilidade. Além disso, as empresas usam e-mails para se comunicar um com o outro, tanto dentro da organização e para os clientes. Usando um e-mail profissional, endereço de e-mail é vital se você quer seu negócio para ter sucesso.

Sem falar, que é um item indispensável para um cartão de visitas.

De fato, 75% dos clientes dizem que um e-mail profissional são a chave para a construção de lealdade com um pequeno negócio.

Benefícios de ter um e-mail profissional

Alguns dos benefícios para a criação de um endereço de e-mail da conta do óbvio.

Se você quiser que os clientes se comuniquem com sua empresa por meio de seu website, o seu departamento de TI pode já ter configurado um endereço de e-mail profissional para lidar com essas questões.

Mas há outras razões que você precisa de um e-mail de negócios.

Marca

O nome de sua marca é refletida na comunicação que você enviar para os clientes.

Se você planeja enviar qualquer tipo de promoções, então você quer evitar o filtro de spam e criar um profissional de negócios, endereço de e-mail onde sua marca será reconhecida. Você vai precisar de um cliente de e-mail para usar provedores de serviços de email como o MailChimp, para envio de peças de marketing e comunicação com o cliente.

Serviço Ao Cliente

Seu serviço ao cliente, endereço de e-mail irá se tornar a mais popular assim que você iniciar o seu website.

Naturalmente, as pessoas têm problemas, dúvidas, ou quer apenas ajudar. Você pode torná-lo tão simples de se ter uma suporte@seudominio.com.br para garantir que esses clientes são atendidos de forma rápida e entender o que eles estão falando para alguém de sua empresa com o direito de domínio de endereço de email.

Resposta Profissional

Quando você responder às perguntas dos clientes, e clientes, você deve ter um domínio personalizado que mostra que você é parte de um negócio real e oferecem serviços legítimos.

As pessoas podem usar o endereço de e-mail para ir para o seu site, mas no geral, ele envia a impressão de direita quando você é capaz de responder com um profissional de negócios de e-mail.

Vendas

Um e-mail com domínio gratuito não diz nada sobre o produto ou marca.

Uma vez que você tiver um domínio personalizado, você pode configurar as vendas endereços de e-mail que vai ajudar a sua equipe de vendas trabalhar aquelas ligações e enviar perguntas para ajudar a crescer o seu negócio.

Segurança

Contas de e-mail vem com opções de segurança adicionais que você pode configurar usando o cPanel, software disponível para clientes da Wibhost.

Por exemplo, na Wibhost você tem acesso a filtros de spam. Além disso, você conta com backups semanais.

Spam Qualidade

Uma vez que você iniciar o envio de mensagens, a partir de seu e-mail profissional, você vai começar a ter sinalizado como spam, especialmente se você tem um suspeito endereço de e-mail que não se verificado um nome de domínio.

Os clientes podem sinalizar o seu e-mail para spam, mesmo se ele é um legítimo de comunicação, só porque eles não reconhecem o nome da marca. Para evitar isso, basta usar um nome de domínio personalizado que corresponde ao seu site, perfis sociais, produtos, e frente de loja.

Antes de configurar um endereço de e-mail, há algumas coisas para manter em mente para você deixar a melhor impressão nos seus clientes e clientes.

Primeiros passos para conseguir um e-mail profissional

O primeiro passo é adquirir um plano de hospedagem. Na Wibhost, você encontra planos com excelente custo x benefício.

Após, você deve adquirir um domínio e enviar para o suporte. Em poucos minutos, você terá sua conta configurada.e poderá utilizar sua conta de e-mail profissional.

Leave a Reply